Heineken lança campanha interativa para o novo filme de James Bond – Skyfall

Hoje, a Heineken está lançando oficialmente Crack The Case, uma campanha interativa em torno do novo filme James Bond – Skyfall. Pela primeira vez, vamos ver Daniel Craig trazer sua interpretação explosiva de James Bond a uma campanha Heineken. 

No video, James Bond (Daniel Craig) e Sévérine (a nova Bond girl Bérénice Marlohe) estão em um trem na Sibéria.

 

 

A experiência interativa começa quanto o jogo, em forma de aplicativo do Facebook, convida você a dizer seu nome, gênero e até dá a opção de fazer o upload de uma foto (ou continuar com uma identidade secreta). Em seguida,  a Bond girl irá passar duas missões para o você resolver, o jogo é todo em primeira pessoa. Depois de completar com êxito as missões, você terá  seu próprio trailer do filme, pronto para ser compartilhado com os amigos como prova de suas realizações como um agente especial.

Divirta-se e boa sorte!

A produção é da Wieden+Kennedy Amsterdam.

Visite facebook.com/Heineken ou siga @heineken no Twitter usando a hashtag # crackthecase

 

Artigo patrocinado